Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Inscrições abertas para Convenção das Unimeds, Uniodontos e Sicredi do Norte/Nordeste

31 de maio de 2016

Inscrições abertas para Convenção das Unimeds, Uniodontos e Sicredi do Norte/Nordeste

DSC_2507A comissão organizadora da Convenção das Unimeds, Uniodontos e Sicredi das regiões Norte/Nordeste, que ocorre no período de 31 de agosto a 02 de setembro, no hotel Princela Louçã, em Belém, no Pará, disponibilizou o hot site hot site do evento, localizado no endereço www.unimednne.com.br/convencao, onde o interessado pode fazer a sua inscrição e obter mais informações sobre o encontro anual das cooperativas dos segmentos médico, crédito e de odontologia.

O tradicional encontro das cooperativas reúne num mesmo espaço e em torno dos mesmos objetivos, a 28ª Convenção das Unimeds do Norte/Nordeste, 21ª Convenção Sicredi Norte/Nordeste, 12ª Convenção das Uniodontos das Regiões Norte e Nordeste, 4º Simpósio das Unimeds dos Estados da Amazônia (Sueama) e 25º Encontro da Mulher Unimediana.

Os eventos conjuntos são uma promoção da Unimed Norte/Nordeste, Federação das Unimeds dos Estados da Amazônia (FAMA), Central Sicredi Norte/Nordeste, federações Uniodontos das regiões Norte e Nordeste, e Associação da Mulher Unimediana. Cooperação e Criatividade é o tema central da edição desse ano.

Durante três dias, Belém, a cidade mais antiga da Amazônia e reconhecida como o portão de entrada para o pulmão do Brasil, será palco de importantes debates e reflexões acerca de temas contemporâneos a atividade cooperativista, que serão protagonizadas por renomados profissionais de diferentes áreas, com destaque para economia, política, comportamento, justiça, marketing, administração, tecnologia, dentre outros.

Detalhes – Acesse www.unimednne.com.br/convencao e confira mais informações. No link inscrições online, preencha todos os campos referentes a cada participante, bem como os itens sobre hospedagem e informações relativas à passagem aérea.