Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Corretora de Seguros Unimed Norte/Nordeste está funcionando em novo espaço

15 de abril de 2016

Corretora de Seguros Unimed Norte/Nordeste está funcionando em novo espaço

SONY DSCA contratação de um seguro vai muito além da prevenção, mas uma medida voltada a garantir aquilo que alguém passou a vida inteira para conquistar. A Corretora de Seguros Unimed Norte/Nordeste, que está com novas instalações na Avenida Josefa Taveira, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, acredita que a contratação de um seguro é a garantia da tranquilidade, oferecendo a devida proteção contra alguma eventualidade que venha a gerar perdas no patrimônio ou na vida das pessoas.

A corretora de seguros dispõe de uma equipe integralmente responsável e capacitada para atender os interessados em realizar um seguro. Automóvel, residência, vida, profissional, previdência são alguns dos tipos de seguro à disposição.

 O portfólio de serviços abrange diversas outras opções e um leque variado de seguradoras. Todo o trabalho é realizado internamente, incluindo análise das necessidades de cada cliente, informatização de dados, administração de apólices, controle sobre o índice de sinistralidade e suporte ao segurado em qualquer circunstância.SONY DSC

A Corretora de Seguros Unimedorte/Nordeste também disponibiliza um site que contempla diversas de opções em produtos e serviços com qualidade e segurança garantidas pelo Sistema Unimed, maior rede de assistência médica do país e maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo. O espaço virtual da Corretora de Seguros Unimed Norte/Nordeste pode ser acessado pelo endereço www.unimednne.com.br/corretoradeseguros. Mais informações pelo telefone (83) 3048-2660.

Sobre a Corretora – É uma empresa do complexo empresarial da cooperativa e foi criada para oferecer serviços e produtos de qualidade para clientes individuais, empresariais e cooperativas Filiadas ao Sistema Regional. A corretora está devidamente inscrita na Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) sob o número 100.60.3431, estando apta a trabalhar com os mais variados tipos de seguros e com as melhores seguradoras do mercado.​