Unimed Norte / Nordeste

Principal > Mudança de Rede > COMUNICADO: SUBSTITUIÇÃO NA REDE PRESTADORA

28 de novembro de 2014

COMUNICADO: SUBSTITUIÇÃO NA REDE PRESTADORA

A Unimed Norte/Nordeste comunica aos seus beneficiários que o Hospital Jayme da Fonte não pertence mais a sua rede credenciada, porque foi substituído pelo Hospital Unimed Recife III, que dispõe da mais avançada tecnologia e humanização para cuidar da sua saúde.

A mudança promovida pela Unimed Norte/Nordeste visa oferecer um serviço ainda melhor aos seus beneficiários, uma vez que passarão a contar com um complexo hospitalar mais moderno e bem equipado, com certificação internacional que somente o Sírio-Libanês detém. Para se ter uma idéia, o Hospital Unimed Recife III possui certificado de qualidade e excelência conferido pela HIMSS (Healthcare Information and Management Systems Society), que avalia o modelo de adoção do prontuário eletrônico pelas instituições e possui graduação de zero a sete.

A nova unidade hospitalar da rede credenciada da Unimed Norte/Nordeste conta com emergência 24 horas, clínica médica, cirúrgica, cardiologia, ortopedia e traumatologia. Também oferece serviços especializados nas áreas de neurologia, queimados hemodinâmica e oncologia, dentro de uma estrutura com 204 leitos.

O hospital possui um moderno centro cirúrgico com 10 salas de cirurgia nas mais diferentes áreas, 108 leitos de enfermaria (2 leitos por acomodação), 45 apartamentos privativos, 11 apartamentos de luxo, 40 Leitos de UTI, sendo 20 de UTI Geral, 10 de UTI Coronariana, 10 de UTI Neurológica, além de leitos de recuperação pós anestésica, consultórios, leitos de observação, dentre outros.

A unidade hospitalar é equipada com um centro diagnóstico de ponta e que oferece exames de colonoscopia, endoscopia, ecoendoscopia, brancoscopia, laringoscopia, ultrassonografia, ultrassonografia com droppler, tomografia computadorizada, raio-x digital e análises clínicas em Geral.

O Hospital Unimed Recife III está localizado na Rua José de Alencar, 770, Ilha do Leite, Recife, Pernambuco. O telefone de contato é (81) 3320.7500.