Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Clientes podem acessar boleto bancário para pagamento do plano de saúde no portal

08 de maio de 2017

Clientes podem acessar boleto bancário para pagamento do plano de saúde no portal

Os clientes Unimed Norte/Nordeste podem obter a segunda via do boleto bancário acessando o portal da operadora de planos de saúde na internet, no endereço www.unimednne.com.br. Mesmo com a paralisação dos Correios e Telégrafos, os beneficiários podem acessar o boleto para o pagamento do plano de saúde.

A Unimed Norte/Nordeste também disponibiliza outras formas de obtenção da segunda via do boleto. Confira cada uma delas:

Internet – Sem precisar sair de casa, o cliente pode imprimir a segunda via do boleto bancário pelo portal da Unimed N/NE. Para tanto, basta acessar o Canal do Beneficiário ou a área de serviços online. Depois, basta preencher os dados solicitados (numero da carteirinha e a data de nascimento).

E-mail: Se preferir, o cliente da Unimed N/NE pode optar por receber o boleto do pagamento do plano de saúde por e-mail. Para utilizar o serviço, basta fazer a solicitação através do canal Fale Conosco do portal ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), através do 0800-722-6090.