Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Ajustes da rede credenciada da Bahia começam a valer a partir de 10 de julho e visam garantir mais qualidade no atendimento

31 de maio de 2017

Ajustes da rede credenciada da Bahia começam a valer a partir de 10 de julho e visam garantir mais qualidade no atendimento

A Unimed Norte/Nordeste, operadora de planos de saúde com 40 anos de atuação no mercado, vem promovendo melhorias constantes na sua estrutura de atendimento e para melhorar ainda mais a prestação dos seus serviços realizou alguns importantes ajustes em sua rede credenciada no Estado da Bahia, levando em consideração critérios de segmentação por níveis de assistência. Em comunicado aos seus beneficiários na Bahia, a operadora de planos de saúde destaca que as mudanças só começam a valer a partir de 10 de julho.  

Para aperfeiçoar o fluxo operacional e melhorar a oferta de serviços, laboratórios e clínicas especializadas credenciados diretamente pela Unimed Norte/Nordeste passam a fornecer o atendimento ambulatorial aos beneficiários, ficando a rede hospitalar responsável exclusivamente pelas internações e os atendimentos de urgência e emergência, respeitando e preservando a segmentação da rede de serviços de cada plano contratado, permitindo maior fluidez na prestação da assistência de saúde. As mudanças são pontuais e visam dar mais qualidade e eficiência nos atendimentos, dentro das garantias estabelecidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

O compromisso de estar mais próxima dos seus clientes na Bahia levou a Unimed Norte/Nordeste constituir uma ampla rede de hospitais, clínicas, laboratórios e centros de diagnósticos, e abrir uma filial, que está localizada na Av. Tancredo Neves, Edf. Salvador Trade Center, 1632, loja 28, Caminho das Árvores, em Salvador, Tel. (71) 2132-7050, que estão à inteira disposição para assegurar a melhor assistência possível.

Com respeito, atenção e transparência, marcas históricas de sua atuação ao longo de quatro décadas no mercado de saúde suplementar, em seu portal na internet, localizado no endereço eletrônico www.unimednne.com.br, a operadora de planos de saúde detalha todos os ajustes e alterações, que podem ser acessados de forma fácil e rápida, salientando que a data de vigência dessas alterações será a partir do dia 10 de julho de 2017.

A operadora de planos de saúde informa, ainda, que os beneficiários que se encontrem em tratamento continuado, assim como aqueles internados, não sofrerão interrupção de atendimento até a data da respectiva alta e/ou dispensação.

Por fim, a Unimed Norte/Nordeste agradece a compreensão, ressaltando que todas essas mudanças objetivam oferecer aos seus clientes mais qualidade e eficiência na prestação dos serviços médico-hospitalares.

Filial de Salvador – A Unimed Norte/Nordeste disponibiliza aos seus clientes na Bahia um moderno e bem equipado espaço para atendimento e relacionamento. A filial da Unimed Norte/Nordeste está localizada no edifício Salvador Trade Center, loja 28, Avenida Tancredo Neves, 1632, Caminho das Árvores, em Salvador, e funciona de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 17h.

A unidade é voltada exclusivamente para atendimento e os clientes podem obter informações sobre rede credenciada, autorizações de procedimentos, solicitações de reembolso, segunda via de boleto, carteira de identificação do plano, dentre outras.

A filial da Unimed Norte/Nordeste em Salvador atende pelo telefone (71) 2132-7050. E se você ainda não conhece, aproveite e faça uma visita.